"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Procurando







"Eu descrevo o amor em palavras de afeto, que me desintegram junto ao consumo excessivo de cafés e descasos. Tô procurando nos livros qualquer poesia sã, que me ensine a não ir embora no primeiro erro, na primeira falta. Tô procurando nos discos qualquer canção, que me incentive a espera e aos velhos espasmos de quando a saudade ainda era uma agradável companhia. Sou habitante do escuro, sem rumo, fazendo silêncio e desafeto arrastarem os móveis da sala, pra dançar a minha mais bonita composição. Quem vê de longe minha solidão, quer comprar companhia, quem vê de perto, tem certeza que a melhor pessoa pra ficar ao meu lado, sou eu mesma."


.: Desconheço a autoria :.


PS: Hoje no meio do meu caos, não coube você.

Um comentário:

Mariana Penna disse...

"quem vê de perto, tem certeza que a melhor pessoa pra ficar ao meu lado, sou eu mesma."

Me identifiquei muito!!!

Tenha uma linda semana Alene!!

Um beijo!